Mãe e filho morrem ao retornarem do enterro do pai
Um grave acidente registrado ontem tirou a vida de dois moradores de Laguna. Mãe e filho retornavam do enterro do pai, no Rio Grande do Sul, quando colidiram frontalmente contra um caminhão-cegonha. A fatalidade foi registrada em Eldorado do Sul.
No carro da família, um HB20, estava também a irmã do motorista, Tony Funari, de 28 anos, que foi hospitalizada.
A tragédia que envolveu a família começou ainda no final de semana com a morte do patriarca José Antônio Funari, de 70 anos. O morador de Laguna faleceu durante um passeio com a esposa, Maria Gorete de Medeiros Funari, de 60 anos. Eles estavam em Bagé quando José sofreu um infarto. Junto de Maria (que morreu no acidente com o filho Tony, ontem), o idoso comemorava a aposentadoria da esposa.
Com o falecimento de José, Tony e Denizia, filhos do casal, foram até o Estado gaúcho para se despedirem do pai e buscarem a mãe. No retorno, sofreram o acidente. Denizia foi a única sobrevivente da colisão que matou seu irmão e mãe. De acordo com a esposa de Tony, Amanda Limas, até o fechamento desta edição ela seguia hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
Tony tinha uma filha com Amanda, de sete anos. Pelas redes sociais, ainda abalada com toda a tragédia, Amanda informou ao DS que seguia para o Rio Grande do Sul para liberar os corpos dos familiares e seguir com os trâmites funerários.
Fonte: Diário do Sul
Mãe e filho morrem ao retornarem do enterro do pai
Reviewed by Júnior Luz
on
terça-feira, outubro 08, 2019
Rating: