APÓS DENUNCIAR IRREGULARIDADES PREFEITO HERBERT SILVA ABRE PROCESSO CONTRA PROF MAZÉ LIMA


As denuncias foram feitas logo após o término de uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Ilha Grande - PI, no dia 29 de maio, onde a Professora Mazé Lima, denunciou o caso das permutas entre Professores do município e as péssimas condições dos ônibus escolares.



Reveja o vídeo: 

               



CONFIRA A NOTA DA PROF: MAZÉ LIMA

Em virtude das denúncias que fiz ao Ministério Público de Parnaíba das Permutas entre Professores do município de Ilha Grande e Parnaíba e dos serviços de pago e não concluídos dos bancos dos ônibus escolares, o Secretário de Educação James de Sales Santos e o Prefeito municipal Herbert de Moraes e Silva abriu um Processo Administrativo Disciplinar contra mim, onde me acusando de irregularidades de Conduta. 


A comissão já está instaurada e amanhã às 10 horas terei de estar na Prefeitura para a Audiência. Estarei lá para ouvir da comissão que CONDUTA IRREGULAR É ESSA QUE ESTOU SENDO ACUSADA. POIS SE DENUNCIAR IRREGULARIDADES É MÁ CONDUTA, ENTÃO AGIR COM A VERDADE É PURA MARGINALIDADE. Deixo aqui o meu repúdio a estas pessoas que tentam me difamar que continuarei firme e fiel com o meu caráter. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! Mazé Lima.
APÓS DENUNCIAR IRREGULARIDADES PREFEITO HERBERT SILVA ABRE PROCESSO CONTRA PROF MAZÉ LIMA APÓS DENUNCIAR IRREGULARIDADES PREFEITO HERBERT SILVA ABRE PROCESSO CONTRA PROF MAZÉ LIMA Reviewed by Júnior Luz on segunda-feira, agosto 12, 2019 Rating: 5

Videos

Anuncio !