APÓS CONFUSÃO EM SHOW, HUMORISTA GRAVA VÍDEO DIZENDO SER VÍTIMA DE CENSURA, E VOLTA A ATACAR BOLSONARO

O humorista Gustavo Mendes, na última sexta-feira (30), passou uma situação inusitada durante seu show de stand up. O humorista, que ficou conhecido após suas imitações de Dilma Roussef, e que também já apareceu ao lado da ex-presidente apoiando-a, foi tentar fazer chacota com Bolsonaro. No entanto, a platéia não gostou e boa parte do público presente deixou o show.
No dia seguinte ao ocorrido, neste sábado (31), o humorista deu as caras nas redes sociais, e através de um vídeo gravado, deu sua opinião do que aconteceu.
“Parte da platéia insatisfeita com minhas piadas feitas com o presidente Bolsonaro, se sentiu no direito de dizer o que eu posso ou não posso dizer nos meus shows. Deixa eu te contar uma coisa, isso nunca vai acontecer. O nome disso é censura. E eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação.” disse o humorista
Ele prosseguiu, e disse que o motivo das pessoas não terem aprovado sua postura, não foi porque ele criticou o presidente Bolsonaro, e sim por ele ser ‘Gustavo Mendes’ [referindo-se a saberem que ele é de esquerda].
“O problema daquelas pessoas não eram as piadas politicas, porque eu sou Gustavo Mendes. A minha trajetória, a minha carreira, foi sempre de assumir posições com força e transparência, mesmo sabendo que isso incomodava muita gente. Você pode me acusar de tudo, menos de incoerência.”
Após falar sobre sua opinião sobre o que aconteceu, Mendes falou à respeito do que acha que está acontecendo atualmente no Brasil, por consequência do novo governo.
“Não vou me calar diante do que está acontecendo hoje no Brasil. Os milhões de desempregados sem ver nenhuma medida que os dê esperança. A nossa maior riqueza, a Amazônia, sendo devastada, e um governo que incentiva o desmatamento. A promessa de acabar com a corrupção, e um governo que tem seus corruptos de estimação. Milhões de pessoas passando fome, e um governo que nega a existência da miséria. Quem não está cumprindo o que prometeu não sou eu não. Onde está o Brasil melhor que foi prometido?” indagou o humorista
Gustavo finaliza o vídeo afirmando que “possui a consciência tranquila por estar do lado certo da história”.
Veja o vídeo:
APÓS CONFUSÃO EM SHOW, HUMORISTA GRAVA VÍDEO DIZENDO SER VÍTIMA DE CENSURA, E VOLTA A ATACAR BOLSONARO APÓS CONFUSÃO EM SHOW, HUMORISTA GRAVA VÍDEO DIZENDO SER VÍTIMA DE CENSURA, E VOLTA A ATACAR BOLSONARO Reviewed by Júnior Luz on sábado, agosto 31, 2019 Rating: 5

Videos

Anuncio !