POLÊMICA:Mão Santa para Bolsonaro: “Tenho uma filha que faz mais confusão que teus três filhos juntos”

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (sem partido) relatou, durante evento na cidade de Piripiri, no último final de semana, detalhes de seu encontro com o Presidente Jair Bolsonaro (PSL) no último dia 17 de junho.

Segundo o prefeito, ao apresentar projetos a Bolsonaro, ele comparou a situação que vive em Parnaíba com sua filha, a secretária de infraestrutura da cidade, Gracinha Moraes Sousa, com a relação do presidente com os filhos, Eduardo, Carlos e Flávio Bolsonaro, que não raramente causam complicações no governo do pai.
“Eu não conheço esses teus filhos nenhum, mas eu ouvi que eles fazem muita confusão, mas eu quero dizer o seguinte: eu tenho uma filha que faz mais confusão que esses teus três filhos juntos, mas na hora do ‘pega’, olha aqui, esses projetos todos são dela”, declarou o prefeito à plateia sorridente.

Assista ao vídeo abaixo:

Gracinha Moraes Sousa

A secretária de infraestrutura de Parnaíba e filha de Mão Santa vem causando discordância e até afastando Mão Santa de seus aliados.
Gracinha é apontada ainda como a responsável pela demissão de vários secretários do primeiro escalão da gestão municipal.
Recentemente ela protagonizou discussão pública em grupos de WhatsApp com o empresário Juriti, um histórico aliado de Mão Santa.
POLÊMICA:Mão Santa para Bolsonaro: “Tenho uma filha que faz mais confusão que teus três filhos juntos” POLÊMICA:Mão Santa para Bolsonaro: “Tenho uma filha que faz mais confusão que teus três filhos juntos” Reviewed by Júnior Luz on terça-feira, julho 23, 2019 Rating: 5

Videos

Anuncio !