Após agressão contra árbitra, Rodrigo Quixaba Publica pedido de desculpas em rede social



O universitário Rodrigo Quixaba acusado de agredir a professora e árbitra Eliete Fontenele em uma partida de futsal afirmou por meio de suas redes sociais que estar arrependido pelo que fez e que responderá pelos seus atos.
A partida estava sendo realizada na quadra da Universidade Federal do Delta do Parnaíba na noite desta segunda-feira (4). De acordo com o coordenador da Gerência de Policiamento no Interior, delegado Marcelo Leal, informou que mesmo com a repercussão social que o fato teve, o exame de corpo delito pode apontar agressão de natureza leve e com isso seja realizada a lavratura de um termo circunstanciado, o que leva o acusado a responder em liberdade.
A vítima afirmou que só quer que seja feita justiça, pelo o que ela passou e está passando.
“Eu só quero uma coisa, só justiça. Se ele for preso ou não, não me interessa, o que ele fez comigo eu não vou esquecer nunca. […] Eu nunca imaginei de acontecer isso comigo, eu sou uma pessoa simples, humilde, tenho um coração grande, eu jamais ia prejudicar ele, jamais.” afirmou a vítima.
Fonte: Diário do Norte
Após agressão contra árbitra, Rodrigo Quixaba Publica pedido de desculpas em rede social Após agressão contra árbitra, Rodrigo Quixaba Publica pedido de desculpas em rede social Reviewed by Júnior Luz on terça-feira, junho 04, 2019 Rating: 5

Videos

Anuncio !