Bolsonaro recua de novo e admite baixar idade mínima de aposentadoria de mulheres para 60 anos

Resultado de imagem para bolsonaro


Em mais uma demonstração de hesitação do atual governo, Jair Bolsonaro declarou, nesta quinta-feira (28), que pode negociar alguns pontos da proposta de reforma da Previdência Social. Um deles é diminuir a idade mínima de aposentadoria para mulher, de 62 para 60 anos.
Além disso, podem acontecer mudanças no Benefício de Prestação Continuada (BPC), destinado a idosos e pessoas com deficiência de baixa renda, e na pensão por morte.
“Eu acho que dá para cortar um pouco de gordura e chegar a um bom termo, o que não pode é continuar como está o déficit na Previdência”, afirmou.
Bolsonaro disse, ainda, que quer negociar com o Congresso Nacional a votação da reforma da Previdência sem o popular “toma lá, dá cá”, embora as evidências indiquem que essa prática deve comandar o processo.
Bolsonaro recua de novo e admite baixar idade mínima de aposentadoria de mulheres para 60 anos Bolsonaro recua de novo e admite baixar idade mínima de aposentadoria de mulheres para 60 anos Reviewed by Júnior Luz on sexta-feira, março 01, 2019 Rating: 5

Videos

Anuncio !