Regina Sousa: "já enfrentei situação de cano de fuzil apontado para as minhas costas"


Resultado de imagem para Regina Sousa
"QUANTA EMOÇÃO"
A vice-governadora do Piauí em exercício, Regina Sousa (PT), ao se dizer tomada de emoção por hastear a bandeira nacional, em Oeiras, em alusão às comemorações do 196º aniversário de adesão do Piauí à independência do Brasil, narrou fatos de sua vida, que segundo ela, não a fizeram tremer o quanto aquela situação vivida neste 24 de janeiro a fez, diante da responsabilidade. 
"Já enfrentei situações tão difíceis em minha vida que, no entanto, não me causaram tremor", iniciou. 
"Vi sangue jorrando do dedo quando quebrava coco e não tremi apesar de intensa dor", contou.
"Já enfrentei situação de cano de fuzil apontado para as minhas costas numa negociação com o INCRA e não tremi", disse.
"Corria para não apanhar da polícia durante manifestações sindicais e também não vivi esse sentimento", acrescentou.
"HOJE EU TREMI"
No entanto, segundo ela, ao ver o hasteamento da bandeira e a simbologia do momento de adesão do estado do Piauí à independência do Brasil a governadora em exercício confessou que tremeu.
"E hoje foi diferente. Tremi. Fui tomada por uma sensação diferente, enquanto dava liberdade para que a bandeira do meu País pudesse tremular ao vento da primeira capital do meu estado: além de emocionada, fui tomada por indescritível gratidão. E que responsabilidade", revelou.
"Que Deus nos abençoe", pediu. 
A narrativa foi feita em sua rede social.
Regina Sousa: "já enfrentei situação de cano de fuzil apontado para as minhas costas" Regina Sousa: "já enfrentei situação de cano de fuzil apontado para as minhas costas" Reviewed by Júnior Luz on sábado, janeiro 26, 2019 Rating: 5

Videos

Anuncio !