Mulher viaja 60 horas para passar o Natal com Lula, é deixada pela caravana e pede doações para voltar para casa

Caravanas de diversos estados chegaram a Curitiba com apoiadores para passar o Natal próximos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na noite de sexta-feira (24), a Vigília Lula Livre, que fica nos arredores da sede da Polícia Federal, onde Lula é mantido preso desde 7 de abril, foi organizada uma ceia e um ato ecumênico que reuniu militantes, familiares e apoiadores do ex-presidente. Mas um acidente acabou complicando as coisas, uma militante vindo do Ceará acabou sendo deixada pela sua caravana e agora desesperada sem dinheiro pede ajuda para poder volta pra casa.
Fã do PT de carteirinha, Nena vendeu sua única moto, deixou a família e pediu demissão do emprego para Viajar por 60 horas do Ceará até Curitiba para passar o Natal com Lula, mas se decepcionou porque foi deixada pelos companheiros da caravana, sem dinheiro para pagar passagem de volta, ainda, teve que vender a moto para arcar com as despesas da ida. "Se eu conseguir arrecadar dinheiro para voltar para casa vou ficar muito feliz e talvez eu faça uma nova tatuagem, com o nome de Lula, porque ainda tenho esperança nele", disse Nena.
"É perseguição, ele é um preso politico", diz NENA "Lula não é imune à lei. Se for provado [que é culpado], tem que pagar. Seria uma decepção, ele é um líder. Mas até agora não tem nenhuma prova [contra o ex-presidente]. Acreditamos na palavra dele. É por isso que vim até aqui", explicou a desempregada NENA, 48. Integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST).
Mulher viaja 60 horas para passar o Natal com Lula, é deixada pela caravana e pede doações para voltar para casa Mulher viaja 60 horas para passar o Natal com Lula, é deixada pela caravana e pede doações para voltar para casa Reviewed by Júnior Luz on quinta-feira, dezembro 27, 2018 Rating: 5

Videos

Anuncio !