Por onde andou o médico amigo, enquanto o HEDA agonizava?
“O médico amigo”: Assim se considera o Deputado Estadual Dr. Hélio (PR). Mas uma indagação do povo parnaibano sobre o parlamentar é: Onde esteve o médico amigo quando o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde agonizava?. O HEDA esteve abandonado nos últimos anos, sem estrutura e sem condições humanas para atender os pacientes que por lá procuravam socorro.
Hélio, apadrinhado por Wellington Dias (PT) chegou a indicar algumas diretorias do HEDA, além de inúmeros outros cargos. Acomodado politicamente, Dr. Hélio passou quase 4 anos de seu mandato sem cobrar junto ao Governador nenhuma ação para aquela unidade hospitalar, e também não denunciou o que de errado estava acontecendo.
Além da super lotação do HEDA, o hospital ganhou diversos apelidos, inclusive “matadouro humano”. O profissionalismo nunca foi colocado em questão, mas a falta de estrutura e apoio para os mesmos, prejudica o funcionamento do maior hospital público da região.
Na noite da última segunda-feira (27), populares denunciaram um suposto arrastão dentro hospital, a informação foi desmentida pela direção, porém vários números e grupos de Whatsapp circularam a notícia. Além da falta de conforto, serviços e estrutura o HEDA não proporciona segurança, que é outro setor abandonado pelo Governador Wellington Dias em Parnaíba e em todo o Piauí.
FONTE: PORTAL DO DELTA
FONTE: PORTAL DO DELTA
Por onde andou o médico amigo, enquanto o HEDA agonizava?
Reviewed by Júnior Luz
on
quarta-feira, agosto 29, 2018
Rating: