Cantor que chamou Jesus de travesti critica cancelamento de show em Teresina


Após ter o show cancelado na 17º Parada da Diversidade de Teresina, o cantor Johnny Hooker se manifestou contra a decisão. Em matéria publicada pelo UOL, disse que 'extremistas não podem vencer'. Durante o Festival de Inverno de Garanhuns (PE) ele afirmou que Jesus é travesti ao criticar o cancelamento numa peça em que o personagem bíblico era interpretado por uma transexual.

"Eu não disse que era. Eu disse que é. É diferente. Não falei da figura histórica, e sim do que a figura representa", disse Hooker em entrevista no 29º Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro.

"Não foi uma decisão minha cancelar o show em Teresina, foi uma decisão deles. Eu acho delicado, porque abre um precedente ruim para a comunidade LGBT no Brasil. A gente não pode dar a vitória para pessoas com discurso de ódio nem extremistas", afirmou.


CANCELAMENTO DO SHOW
O Grupo Matizes Teresina publicou uma nota de esclarecimento informando que o cantor Johnny Hooker não fará mais o show de encerramento da 17ª Parada da Diversidade na capital, que aconteceria no dia 26 de agosto.



O motivo do cancelamento é de que algumas pessoas teriam ameaçado o cantor de 'dar uma surra', 'jogar pedras'.

O evento ainda acontecerá, mas foi alterado para o dia 2 de setembro e terá como atrações Pabllo Vittar, Chandelly Kidman, Bia e os Becks e Benício Ben.

Johnny Hooker será substituído por Pabllo Vittar.
SOBRE O CASO
 Johnny Hooker, virou polêmica por declarações em shows que geraram grande repercussão nas redes sociais. 

"Eu estou aqui hoje para dizer que Jesus é travesti sim! Jesus é transexual sim! Jesus é bicha sim  p*#&@", diz em um show.
"Ih, ih, ih, Jesus é travesti, eu quero ouvir p*#&@", completou.
As declarações e deram após o cancelamento da peça'O Evangelho Segundo Jesus Cristo, Rainha do Céu', por ter uma atriz transexual interprendo Cristo, como um travesto.
Johnny fez seu protesto e apoiou a atriz Renata Carvalho. O caso gerou muitos comentários contrários, principalmente de evangélicos.
Cantor que chamou Jesus de travesti critica cancelamento de show em Teresina Cantor que chamou Jesus de travesti critica cancelamento de show em Teresina Reviewed by Júnior Luz on sábado, agosto 18, 2018 Rating: 5

Videos

Anuncio !