Imagem de Bolsonaro com criança em Goiânia viraliza e causa revolta na web

A visita do candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, a Goiânia deu o que falar nas redes sociais. Além de ser ovacionado e literalmente carregado por uma multidão que o aguardava no Aeroporto Santa Genoveva, o deputado também causou polêmica após posar com uma criança no colo, ensinando a ela a fazer sinal de uma arma com a mão.
A imagem logo viralizou entre internautas e gerou uma onda de críticas. Bolsonaro ainda não comentou sobre o assunto.
O ´título´ de jornalista política me priva de muita coisa. Por exemplo, falar o que penso nas minhas redes sociais. Mas o que Bolsonaro fez no meu estado, na minha cidade, foi demais. Pegar uma criança no colo e incentivá-la a empunhar, simbolicamente, uma arma é inconcebível.
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Dois homens se beijando na novela: meu deus do céu isso vai influenciar meu filho
Bolsonaro fazendo sinal de arma com uma criança de no máximo 4 anos: lindíssimo, bolsomito 2018
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
segundo a direita bolsonaro preza pela família tradicional brasileira, queria saber o que eles têm a dizer sobre o mesmo simulando uma arma com a mão de uma criança.

Mano, o bolsonaro pega uma criança, faz o símbolo de arma, fala que vai armar a população e o povo de goiânia bate palma pqp uma CRIANÇA
Imagem de Bolsonaro com criança em Goiânia viraliza e causa revolta na web Imagem de Bolsonaro com criança em Goiânia viraliza e causa revolta na web Reviewed by Júnior Luz on sexta-feira, julho 20, 2018 Rating: 5

Videos

Anuncio !