Piauiense passa mal durante teste de aptidão física da PM do Maranhão, dois alunos já morreram

                                         Foto: Reprodução / Instagram
Após o registro de duas mortes ocorridas no Teste de Aptidão Física (TAF), mais um candidato passou mal e foi internado na cidade de São Luís no Maranhão na tarde deste domingo (04).
O candidato tem 28 anos e é natural do Piauí. Ele foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferido para o hospital Carlos Macieira. Seu quadro de saúde é estável.
De acordo com informações do portal Imirante.com, o jovem teve uma crise de vômito e foi atendido por médicos no local. O TAF está sendo realizado no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão.
A primeira vítima foi Daniele Nunes Silva, que morreu na última terça-feira (30), quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), durante o TAF. Ela ainda chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga.
Já na madrugada desse sábado (3), o cirurgião-dentista Marcone Ferreira Cordeiro, de 29 anos, passou mal e morreu durante o Teste de Aptidão Física (TAF). A vítima chegou a ser levada para UPA do Bacanga, mas não resistiu.


Fonte: 180 Graus
Piauiense passa mal durante teste de aptidão física da PM do Maranhão, dois alunos já morreram Piauiense passa mal durante teste de aptidão física da PM do Maranhão, dois alunos já morreram Reviewed by Júnior Luz on segunda-feira, fevereiro 05, 2018 Rating: 5

Videos

Anuncio !