Temer recebe pai de santo recebe passe 'contra macumba' Forças Ocultas no Palácio do Jaburu


Vestido de branco e segurando ramos de uma planta chamada guiné, "usada contra morte e doença", o pai de santo disse que esteve no Palácio do Jaburu e no gabinete de Temer no Palácio do Planalto e que foram encontrados "quatro bonecos" de vodu contra o presidente. "Eu fui defumar, benzer, tirar tudo. Era uma urucubaca brava ali", contou. Bastante agitado, ora dizia ter sido contratado por "dona Marcela" ora pelo PMDB.

Questionado há quanto tempo conhecia a primeira-dama, disse apenas que ela era "linda, maravilhosa".
O pai de santo, que diz ser da "umbanda da linha branca", usava um crachá de "convidado" da convenção. O PMDB negou que tenha contratado os serviços do místico.

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República, entretanto, afirmou que não procedem as informações de que Uzêda teria benzido os gabinetes de Michel Temer e nega que o cidadão tenha ido ao Palácio do Planalto ou ao Palácio do Jaburu. 
Pai de santo tentou ajudar Dilma
Essa não é a primeira vez que Pai Uzêda vira notícia em Brasília Em março de 2015, o pai de santo invadiu o Palácio do Planalto para, segundo ele, tentar alertar a então presidente Dilma Rousseff em relação a Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Nove meses depois, o então presidente da Câmara autorizou a abertura do processo de impeachment contra a petista.
Pai Uzêda também costuma circular pelo Congresso Nacional e já foi candidato a deputado federal e a vereador no Rio pelo PP.
Com informações da Agência Estado
Temer recebe pai de santo recebe passe 'contra macumba' Forças Ocultas no Palácio do Jaburu Temer recebe pai de santo recebe passe 'contra macumba'  Forças Ocultas no Palácio do Jaburu Reviewed by Júnior on quarta-feira, dezembro 20, 2017 Rating: 5

Videos

Anuncio !