Fiscais do CRO/PI interdita unidade básica em Ilha Grande


Em Matéria Publicada no Portal do Conselho Regional Odontologia do Piauí CRO/PI no dia 30 de novembro, os fiscais constataram várias irregularidades, entre elas foram, que as paredes do consultório apresentavam pontos de salitre, falta de manutenção do ar-condicionado, torneira e armário enferrujados, dentre esses e outros problemas a UBS Governador Mão Santa, que fica localizada no Bairro do Tatus, foi interditada e suas atividades foram suspensas temporariamente. 
Resultado de imagem para Unidade Básica de Saúde Lohana Nascimento Silva ilha grande piaui
 Já o Centro de Saúde Padre Pedro Quirite e a Unidade Básica de Saúde Lohana Nascimento Silva foram notificadas por apresentarem problemas estruturais e falta de objetos como caixa de perfuro cortante. Na UBS Lohana Nascimento Silva, além de problemas estruturais, a dentista e a auxiliar estão com dívida junto ao CRO-PI. No Posto de Saúde Dona Maroca-Labino, os fiscais identificaram ausência da caixa de perfuro cortante.

Os consultórios notificados terão um prazo de até 20 dias para regularizar a situação

Fonte: ASCOM CRO-PI
Edição: Júnior Luz/Jornal da Ilha Grande
Fiscais do CRO/PI interdita unidade básica em Ilha Grande Fiscais do CRO/PI interdita unidade básica em Ilha Grande Reviewed by Júnior Luz on terça-feira, dezembro 05, 2017 Rating: 5

Videos

Anuncio !