Conheça os deputados piauienses que livraram Temer de investigação por corrupção passiva

Ontem, o parlamento brasileiro deu mais uma demonstração de vergonha perante a população. A base aliada do governo na Câmara dos Deputados decidiu não acolher a denúncia da Procuradoria-Geral da República, que pede a investigação do presidente Michel Temer por corrupção passiva.
A votação do relatório do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG) terminou na última quarta-feira (02/08) com 263 votos a favor do arquivamento do pedido da PGR. A oposição obteve 227 votos, mas eram necessários 342 para que a denúncia fosse encaminhada ao STF. A votação teve ainda duas abstenções e 19 ausências.

Orientaram pelo voto contrário ao relatório, e a favor da investigação de Temer: PT, PDT, PCdoB, Psol, Rede, PSB, PMB, PHS, além, curiosamente, do PSDB – já que o autor do relatório é um tucano.



Favoravelmente ao relatório pró-Temer, indicaram: PMDB, DEM, SD, PSD, PR, PSC, PEN, PP, Podemos e PTdoB. 

Os deputados piauienses que votaram SIM pelo arquivamento do pedido da PGR foram:Iracema Portella (PP), Heráclito Fortes (PSB), Átila Lira (PSB), Paes Landim (PTB), Maia Filho (PSD) e Júlio César (PSD).
Conheça os deputados piauienses que livraram Temer de investigação por corrupção passiva  Conheça os deputados piauienses que livraram Temer de investigação por corrupção passiva Reviewed by Júnior Luz on quinta-feira, agosto 03, 2017 Rating: 5

Videos

Anuncio !